terça-feira, 28 de agosto de 2012

Primeiros Erros



A cada dia que surge, tento, em vez de me achar, me perder. Sim, me perder porque o meu caminho é escolhido no agora. Não faço planos futuros. Não sei o que vou querer daqui à uma hora, então como saberei o que farei e como agirei pelo resto da vida? 
Eu mudo e minhas opiniões, anseios, medos e, principalmente, desejos mudam comigo. Por isso não procure controlar por onde ando ou como sou. Não espere de mim uma postura linear, pois constantemente dou umas reviravoltas na bagunça que é minha vida e ponho tudo ainda mais pelos ares.
                Por isso lhe afirmo que, se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro, nada nele mudaria. Tudo o que vi, ouvi, senti e vivi me tornaram quem eu sou. Se tivesse podado meu jeito de ser, com certeza seria uma pessoa incompleta. Sou parte de tudo que encontrei. 
Por isso, hoje só peço que não procure me entender. Nem eu mesma consigo. Não espere nada de mim. Deixe-me viver minha vida com meus erros e acertos, pois são eles que me permitirão crescer. Preciso disso para que um dia eu possa vir a me arrepender do que terei feito e não do que deixei de fazer.

By: Deuzyanne Zátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário